Música -Vozes Femininas


Olá bolinhos de arroz!! Tudo bem por aí?
Eu vim aqui falar sobre um assunto muitíssimo pesquisado: Qual minha voz?
Bom, eu sou Soprano Lírico -e com muito orgulho-! E você??
Bom, vamos descobrir...?


Existe uma música que eu acho que todo ser já ouviu ou já ouviu falarem sobre a própria. Essa música é tema do filme O Mágico de Oz (Over The Rainbow). Você PROVAVELMENTE lembrou disso agorinha, né? u-u
Eu vou usar essa música como "A tão aguardada resposta para sua perguntinha"! Poisé u-u/ Maaaaaas, é só para as garotas que vou usar essa música tema. Para os garotos que querem cantar ou tem uma leve curiosidade, o Quarteto Athus.
Eu vou fazer a primeira matéria sobre -Qual Minha Voz? -Para Garotas- e, a segunda para os garotos!
Chega de inrrolar; vamos ao que interessa! u-u
O vídeo a seguir mostra quais os tons de cada tipo de voz feminina: Soprano, Mezzo-Soprano e Contralto.


Um comentário: